24 de ago. de 2016

MÁSCARA ELSÉVE ARGININA RESIST X3 (ROSA) | RESENHA

BOA TARDE :)



Quem acompanha o Blog sabe que sou adepta ao BBB Bom Bonito e Barato. E é o caso dessa Máscara Maravilhosa da Elséve.
Escolhi essa Máscara para fazer Hidratação em casa. Meu cabelo estava muito pesado, sem vida, quebradiço e ressecado. Eu fiquei realmente surpresa com o resultado. Não esperava que ele fosse tão perfeito para meu cabelo.



Vamos à algumas considerações importantes sobre meu cabelo: 
Ele não tem química nenhuma; meu cabelo é liso e super ultra mega fino e meu cabelo não tinha danos graves. Somente ressecamento nas pontas, muitos fios quebrados. 
Acho importante passar essas informações, pois para meu problema e meu tipo de cabelo o creme cumpriu seu papel. Pode ser que seu cabelo tenha outras necessidades e o creme não cumpra tão bem o seu papel. Outra coisa importante para você saber, eu uso a Máscara a cada 15 dias para fazer Hidratação em casa.

Agora vamos as considerações que tenho após fazer uso da Máscara:
O cheirinho dela é muito bom. Geralmente não curto cheiro desses cremes mas esse me surpreendeu.
O Rendimento no meu cabelo foi muito bom. A máscara não é molenga, é bem firme e "gruda" melhor nos meus fios.
Quando meu cabelo secou (naturalmente sem uso de secador), ele ficou tão soltinho, literalmente ele ficou livre, leve e solto. 
Não ficou nada pesado.
Ela realmente deixou meu cabelo hidratado e macio.

Após tantos Prós eu confesso que não encontrei um Contra para essa Máscara. 



Espero que essa Resenha te ajude em algo. Obrigada por ter lido o post até aqui. :)


Bjobjo
Ana*

Um comentário: