24 de fev. de 2015

PRÉ SHAMPOO PURIFICAÇÃO ARGILOTERAPIA NATIVA SPA O BOTICÁRIO | RESENHA

Bom Dia :)



Mais uma dica preciosa para nós que sofremos com oleosidade, dessa vez com a oleosidade dos cabelos.
Eu estava sentindo que meu cabelo precisava de uma limpeza mais profunda, fiquei sabendo desse shampoo da boticário e resolvi comprar e testar.


Ele é um pré shampoo esfoliante, deve ser usado antes do shampoo com os cabelos úmidos. Por ser esfoliante não é bom usar todo dia, eu gosto de usar quando faço hidratação no cabelo. Geralmente a cada 10 dias.

A consistência dele é igual de shampoos "normais", a diferença está nas partículas esfoliantes.



Depois de usar o shampoo tenho a sensação de leveza nos cabelos, o couro fica limpinho e o cabelo soltinho, a sensação é de limpeza profunda.

O cheiro dele é muito bom. Exala em todo banheiro quando uso.


Bjojo
Ana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário