10 de jul. de 2014

Resenha: Cleanance Gel de Limpeza | Avène

Bom Dia :)


Hoje a dica será desse Gel de Limpeza e precisarei apenas de uma palavra para descrever ele para vocês. PERFEITO!

O Cleanance Gel da Avène é um gel de limpeza sem sabão. Eu nunca vi um produto que deixasse a pele tão macia como ele. O cheirinho é super agradável.

É indicado para pele oleosa mas mesmo quem tem a pele ressecada pode usar sem medo, pois ele não resseca em nada a pele. 

A consistência é de um gel mesmo, mas não é tão grosso. E gente 2 pinguinhos desse produto fazem uma super espuma. Rende muiiito.

Uso de manhã e à noite.

Mesmo conhecendo outros bons sabonetes para o rosto esse eu indico de olhos fechados para qualquer pessoa.

Detalheeee ele possui 56% de Água Termal de Avène. Ok? Não preciso dizer mais nada então. :)



Descrição do Produto: "Limpeza diária das peles oleosas com tendência à acne. Pode ser utilizado por peles sensíveis e/ou sensibilizadas.
Muito rico em água termal de Avène (56%), Cleanance Gel limpa suavemente e possui alta tolerância . Sua fórmula sem sabão respeita a sensibilidade da pele, purifica e controla o excesso de oleosidade.
Hipoalergênico-Não comedogênico."

Depois que comecei o tratamento com a Isotretinoína minha Dermato me indicou e foi o melhor investimento que eu fiz. Mesmo tomando o remédio a pele não ficava com uma boa "consistência", depois de começar a usar esse Gel de Limpeza minha pele mudou da água pro vinho. Tá lisinha e macia igual bundinha de neném hahahaha.

Paguei R$ 60,00 na Drogaria São Paulo. E valeu cada centavo.

Bjobjo
Ana*


Nenhum comentário:

Postar um comentário